Menor que se encontrava foragido tenta fugir da polícia, mas acaba sendo apreendido

Um adolescente de 16 anos, que havia sido apreendido em flagrante pela Polícia Militar no último dia 09, foi novamente apreendido pela PM no início da tarde desta terça-feira (22), na Avenida João Isper Gebrim, no Bairro Formosinha.

A equipe, formada pelo soldado Keslley e soldado Portugal, estava em patrulhamento de rotina quando avistou o adolescente em atitude suspeita. Ao dar voz de parada ao menor, ele tentou fugir entrando em uma residência, porém foi perseguido e abordado logo em seguida.

Quando submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do adolescente, no entanto, ao ter seu nome consultado, ficou constatado que ele se encontrava procurado pelo Poder Judiciário.

Em razão do mandado de busca e apreensão, o adolescente foi levado ao CIOPs, para os procedimentos legais. Ele havia sido apreendido pela PM após invadir uma residência e fazer uma limpa no local, levando, inclusive, um filhote de cachorro. Na ocasião ele também foi flagrado portando um simulacro de arma de fogo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache