Mais uma mulher tenta furar segurança do Presídio Estadual de Formosa ao tentar entrar com drogas no local

A jovem Thayssa Cristina Bastos De Souza, de 23 anos, moradora da cidade Aparecida de Goiânia (GO), foi presa no Presídio Estadual de Formosa, após ser flagrada com drogas nas partes intimas, que seriam destinadas ao seu irmão, o qual cumpre no local pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

A mulher chegou ao presídio por volta das 11h desta quinta-feira (02), para realizar visita ao seu consanguíneo. No momento da entrada, um aparelho de revistou acusou algum objeto estranho dentro do corpo de Thayssa. Quando questionada, ela alegou que poderia um projetil alojado em suas costas, porém, mesmo diante do relato, a jovem foi conduzida ao Hospital Municipal de Formosa, para averiguação. Já na unidade hospital, o médico plantonista constatou, por meio de um raio-x, que a jovem trazia consigo, dentro da cavidade vaginal, cerca de 120 gramas de maconha que estavam enroladas em uma fita.

Após a constatação, a equipe médica retirou a droga e, logo em seguida, a jovem foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Formosa, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela já possui outra passagem pelo mesmo crime.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache