Maior é preso e menor é apreendido suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Lagoa dos Santos

No início da manhã desta terça-feira (17), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo tenente Pacheco, cabo Jair, cabo M.Lopes e soldado Jansey, realizava abordagem de rotina a um elemento em atitude suspeita na Rua 12, da Lagoa dos Santos, momento em que diversas pessoas que estavam no quintal de uma residência próxima saíram correndo, após perceberem a presença dos policiais.

O grupo de suspeitos conseguiu fugir, entretanto, no imóvel foram abordados Gleison Antonio Batista, de 18 anos, proprietário da residência, e um adolescente de apenas 16 anos.

Em busca domiciliar, os militares localizaram 41 papelotes de maconha embalados, um outro pedaço de aproximadamente 45 gramas, uma balança, uma faca – aparentemente utilizada para cortar as porções, um rolo de papel filme e R$ 39,00 (trinta e nove reais) trocados.

Gleison assumiu a propriedade das drogas e o menor afirmou que a balança seria sua. O maior foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e adolescente por ato infracional.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache