Maior é preso e dois menores são apreendidos após invadirem residência, em Formosa

Na tarde deste sábado (17), a equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Barbosa e soldado Jesus, deslocou até a Rua 21, do Bairro Rosa Maria, em Formosa, após moradores relatarem que três pessoas estavam furtando diversos objetos de um imóvel.

Ao chegarem lá, os policiais depararam com um dos acusados em cima do telhado, tentando fugir, porém, ele foi abordado e identificado como Matheus Pereira dos Santos, de 18 anos. Matheus assumiu que teria invadido a residência, juntamente com dois menores de idade, os quais conseguiram fugir antes da chegada da PM.

Após ser questionado, Matheus informou onde as outras duas pessoas envolvidas estavam. A equipe então, juntamente com o apoio do sargento Da Silva e soldado Elio, foi ao local informado e conseguiu localizar e abordar a dupla. Um deles foi identificado como sendo uma adolescente de 17 anos, e o segundo como um jovem de 16 anos. Eles assumiram que invadiram a residência e informaram que Matheus seria o mentor de toda a ação.

O morador da casa invadida foi acionada e compareceu ao local, onde constatou que o trio havia levado televisão, diversos eletrodomésticos, objetos de uso pessoal, um cofre com dinheiro, entre outros objetos. O morador ainda relatou que os invasores ainda consumiram três latas de cerveja, azeitonas e um achocolatado.

Alguns dos bens levados foram encontrados enrolados em um lençol nos fundos da residência

Diante da situação, o trio foi conduzido ao CIOPs e todos eles foram autuados em flagrante delito.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache