Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas no Parque das Laranjeiras

Uma mulher de 33 anos foi presa e o filho dela, de 16, apreendido, pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h, acusados de comercializarem drogas na residência onde moram, na Avenida Posto Agropecuário, no Parque das Laranjeiras, em Formosa.

A equipe, formada pelo sargento Campelo, cabo Henrique, soldado Wilder e soldado Sidney, patrulhava pelo setor quando deparou com o menor arremessando um objeto por cima do muro da casa. Suspeitando da situação, a equipe realizou os procedimentos de abordagem e o adolescente informou que teria arremessado maconha para dentro do imóvel. Em seguida, os policiais foram recebidos pela mãe do abordado, a qual autorizou a entrada. Durante a varredura no quintal, a equipe encontrou uma porção de maconha, cuja propriedade foi assumida pelo menor. Perguntado se teria mais drogas, o menor informou que teria mais entorpecentes escondido no lote baldio ao lado da casa. No local indicado por ele, os policiais encontraram três tabletes de maconha, pesando pouco mais de dois quilos, e 68 porções de cocaína. Poucos de mais de R$500,00, em notas trocadas também foi encontrado.

Quando questionados, mãe e filho assumiram que estariam revendendo a droga no local. Assim, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache