Jovens morrem após tentarem fugir de assalto no Setor Sul, em Formosa

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram mortos a tiros na noite deste sábado (29), por volta das 22h, ao tentarem fugir de uma tentativa de assalto na Rua 19, do Setor Sul, próximo ao posto de saúde, na cidade de Formosa.

Testemunhas relataram aos policiais que indivíduos em uma Fiat-Strada se aproximaram das vítimas, que estavam em uma motocicleta, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos jovens. O adolescente de 17 anos, que acabou vindo a óbito no hospital, ainda conseguiu relatar as equipes policiais que os atiradores teriam anunciado o assalto e, na tentativa de fugir deles, acabaram sendo baleados.

O jovem de 18 anos, Walter Junior Rodrigues de Souza, foi atingido na cabeça por um tiro e morreu no local. Já o adolescente de 17 anos, identificado Theodoro José da Silva Júnior, foi alvejado por três disparos e foi socorrido ainda com vida ao Hospital Municipal de Formosa por uma equipe do SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 00h.

Buscas por toda a cidade foram realizadas, mas os assaltantes não foram localizados.

Pelas páginas do Facebook das vítimas, amigos e parentes lamentaram a perda precoce.

fotos: Reprodução Social/Facebook

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache