Jovem morre após colisão entre carro e ônibus em Formosa (GO)

Um jovem de 18 morreu na madrugada desta sexta-feira (2), após colisão entre um Siena e um ônibus, em Formosa, município localizado a 281 km de Goiânia. O acidente aconteceu na Avenida Brasília, no Bairro Formosinha por volta de 3h30 e o ônibus com placa de Araguari (MG) colidiu com um Siena Preto, com placa de Brasília. Jhonata Teixeira da Silva era um dos passageiros do carro, estava no banco traseiro e morreu no local.

De acordo com o major Bráulio Flores, do Corpo de Bombeiros de Formosa, os veículos colidiram em uma rotatória e o carro de passeio teria sido arrastado por pelo menos 10 metros após a batida. O motorista do Siena, que não teve a identidade confirmada teve cortes na cabeça e na perna.

Outro ocupante, um homem de 23 anos que estava no banco da frente teve ferimentos no rosto e escoriações nos braços. Uma jovem de 18 anos que estava no banco de trás teve ferimentos no rosto, barriga e perna esquerda. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Formosa.

No momento do acidente, o ônibus tinha 43 ocupantes e ninguém se feriu. “Foi necessário que os bombeiros estabilizassem o veículo para retirada das vítimas, que ficaram presas às ferragens”, explica.

fonte: O Popular

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache