Jovem morre a tiros no Setor Village

Era por volta de 01h40min deste domingo (06), quando a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo baleado teria dado entrada no Hospital Municipal de Formosa.

Ao chegarem na unidade, duas jovens relataram que estava no veículo com a vítima, identificada como Vinicius de Sousa Dias Rosa, 18 anos, trafegando pela Avenida Tasso Dutra, no Setor Village, quando foram surpreendidos por um homem armado que estava em outro carro e fechou o veículo da vítima e passou a efetuar disparos na direção de Vinicius, que ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo baleado nas costas e no ombro.

Ainda segundo informações colhidas no local, o autor dos disparos seria um ex namorado de uma terceira passageira que estava no carro da vítima e não foi localizada.

A vítima foi socorrida ainda com vida por terceiros e encaminhada ao HMF, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito cerca de 40 minutos após a entrada.

Buscas foram realizadas, mas o autor não foi localizado. Informações foram repassadas à Polícia Militar, que seguirá com as investigações.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache