Individuos são presos ao tentarem arremessar celulares para dentro da CPP

Por volta das 13h desta quarta-feira (24), a equipe da Polícia Militar, formada pelo soldado De Melo e pelo soldado Calazans, abordou dois individuos no momento em que eles tentavam arremessar celulares para dentro da Casa de Prisão Provisória, no Parque Laguna II, em Formosa.

Em poder dos dois flagrados, identificados Jhony Cristian Santos Felix, de 19 anos, e Vinicius Sousa Santos, os policiais localizaram dois pacotes envolvidos em espumas, que continham 3 celulares, 2 carregadores, 1 fone de ouvido e 1 cabo carregador.

A dupla alegou que receberia a quantia de R$100,00 para arremessar os objetos a um detento que estava no banho de sol. Eles ainda relataram que um individuo por nome de Jakson teria intermediado o negócio e emprestado o veículo utilizado por eles.

No momento em que os policiais ainda estavam no local, Jackson ligou para um dos flagrados para confirmar se já teria arremessado os objetos.

Posteriormente, equipes saíram em diligências e conseguiram localizar o suposto intermediador, identificado como Jackson Carvalho Soares, de 25 anos.

Assim, os três envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache