Individuo com extensa ficha criminal morre após atirar contra policiais no Jardim Planalto

Lucas Gabriel Alves Martins, de 19 anos, mais conhecido como lucas feijão, morreu, na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h, após atirar contra policiais militares na Rua Araçá, no Jardim Planalto, em Formosa.

A equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) foi ao local após informações do Serviço de Inteligência da PM de que, em uma residência, havia três individuos armados reunidos para efetuar roubos na cidade. Chegando no endereço, os individuos pularam o muro do imóvel e se esconderam em uma casa vizinha. A equipe, então, realizou o cerco ao local e, no momento em que adentrava no imóvel, foi recebida a tiros. Diante da situação, os policias se abrigaram e revidaram. Em seguida, constataram que Lucas Gabriel havia sido atingido, sendo que ele foi imediatamente levado ao Hospital Municipal de Formosa, onde recebeu atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Os outros envolvidos fugiram e não foram localizados.

Lucas possuía passagens pelo crime de roubo, receptação, homicídio, posse de arma de fogo, entre outros. Ele foi preso nesta segunda-feira (25), acusado de envolvimento em um roubo de veículo no Setor Primavera, em Formosa.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache