Idosa cai em golpe do bilhete premiado em Formosa

Uma idosa de 79 anos de idade comunicou à Polícia que, na tarde desta terça-feira (11), estava andando pela Avenida Tancredo Neves, no Setor Bosque, em Formosa, quando foi abordada por uma desconhecida, a qual disse que precisava de ajuda na identificação de um bilhete premiado, pois era analfabeta.

No mesmo momento apareceu outra mulher, a qual visualizou bilhete e fingiu ligar para a Caixa Econômica e após isso certificou que se tratava realmente de um bilhete premiado. Na sequência, a suposta ganhadora pediu ajuda à vítima e a outra mulher, falando que precisaria deixar o bilhete com a vítima para então resgatar o dinheiro amanhã e para isso precisaria de uma quantia como garantia.

A idosa, então, foi até a Caixa Econômica juntamente com as duas mulheres e fez um saque de R$: 4.700,00 e entregou a suposta ganhadora, que, por sua vez, lhe entregou um envelope com o suposto bilhete, no entanto, quando chegou em casa, a vítima percebeu que se tratava de talões de nota promissória em branco.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache