Homicídio é registrado na Zona Rural de Formosa

Rogério Francisco da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (21), no Assentamento Santo Antônio Xavier, na Zona Rural de Formosa.

Em relatos à Polícia Militar, a esposa do acusado do crime informou que moradores foram até a chácara deles para realizar a manutenção na encanação que leva água da serra até as propriedades vizinhas. No entanto, o seu esposo, irritado com as constantes idas dos indivíduos ao local e com o fato de um deles ter pegado uma fruta do pomar sem autorização, começou uma breve discussão com eles e, em seguida, foi até a sede e buscou uma espingarda. Ao perceberem que o acusado teria retornado armado, três dos quatros indivíduos que realizavam a manutenção saíram, permanecendo no local apenas Rogério, que foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o acusado fugiu do local e não foi localizado mesmo com intensas buscas por toda a região. O corpo da vítima foi removido a Formosa por uma equipe do IML. A Polícia Civil foi informada sobre o crime e o investigará.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache