Homem se fere acidentalmente com tiro e polícia encontra a arma utilizada

Por volta das 20h40min desta quarta-feira (07), a equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Cleomar, cabo L.Silva, cabo J.Neto e soldado Robson, foi solicitada a comparecer até o Hospital Municipal de Formosa, após informações de que havia um paciente sendo submetido a atendimento médico, apresentando uma lesão proveniente de projétil de arma de fogo.

Já na unidade hospital, os policiais constataram que um indivíduo, identificado como Wanderson Ferreira de Araújo, de 23 anos, sendo submetido a atendimento médico, apresentando uma lesão na altura da barriga. Wanderson relatou que estava portando uma arma de fogo, tipo espingarda, em uma área de vegetação, ocasião em que veio a se lesionar após efetuar um disparo acidental.

Após colher as informações, os policiais saíram em diligência no intuito de localizar a arma utilizada por Wanderson e acabaram a espingarda em um imóvel, na Rua 16, no Jardim das Oliveiras, endereço de familiares do baleado. No local, estava o irmão de Wanderson, identificado como Emerson Ferreira de Araújo, de 22 anos, o qual confirmou que o seu irmão havia chegado no local solicitando socorro e ainda pediu para que guardasse a arma.

Diante dos fatos, Emerson, por ter guardado a arma, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

Já Wanderson seria removido para atendimento médico em Goiânia, devido à gravidade da lesão sofrida.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache