Homem morre baleado por segurança de mulher na Formosinha

foto reprodução social/whatsapp

Por volta das 07h30min de sábado (11), policiais militares deslocaram na Avenida 02, no Bairro Formosinha, em razão de um homem de 34 anos, ter sido vítima de disparo de arma de fogo.

O homem, identificado como Gernandy Carmo de Jesus Moura, apresentava lesão na altura do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo uma testemunha, sua ex-esposa, mulher de 40 anos, relatou que sua residência havia sido invadia por seu ex-companheiro, e que foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuado por um segurança que ela havia contratado.

A ex-esposa ainda relatou que possuía medida protetiva e que era ameaçada constantemente e inclusive ele disse que iria ao encontro dela na noite anterior para matá-la. Devido às ameaças, saiu desesperada à procura de ajuda, onde um conhecido indicou um segurança que poderia passar a noite na casa dela caso o ex-marido chegasse no local.  Pela manhã, o ex-companheiro chegou na residência agressivo e ameaçando de morte, momento que destravou o portão e invadiu a residência. Inicialmente, o segurança efetuou um disparo de arma de fogo no teto da casa para o agressor ir embora, mas ele recusou-se e começou a agir ainda mais agressivo. Em ato contínuo, o segurança efetuou disparos contra o invasor e em seguida evadiu-se do local no carro da vítima tomando rumo ignorado.

O veículo utilizado na fuga foi encontrado logo depois no Setor Parque São Francisco em Formosa.

Toda a ação foi filmada pelo sistema de monitoramento em vídeo existente na residência, que está sob análise pericial. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Formosa.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache