Homem morre após entrar em confronto com a PM no Setor Village

Por volta das 22h50min desta terça-feira (12), equipes da Polícia Militar foram enviadas para o atendimento a uma ocorrência em um lava jato, na Rua A, do Setor Village, em Formosa, após informações de que um ex-funcionário estaria danificando o estabelecimento.

Lá chegando, as equipes constataram que o autor, identificado posteriormente como Luiz Oliveira da Silva, de 44 anos, havia danificado diversos equipamentos, além de ter ameaçado o proprietário e outros funcionários.

Na sequência, a polícia realizou uma varredura e localizou o acusado escondido em cima do telhado. Foi determinado que ele descesse, porém, ele, em estado agressivo, passou a ofender os policiais e não obedeceu aos comandos de abordagem. Nesse momento, militares foram ao telhado, mas o autor arremessou uma telha contra um deles, que acabou caindo e sofrendo fraturas. Um segundo policial tentou conter o agressor, porém Luiz se apoderou da tonfa do militar e passou a agredi-lo e tentou tomar sua arma. Não tendo outro alternativa, o policial, com o intuito de cessar as agressões, efetuou um disparo contra o autor, que caiu do telhado.

Luiz chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

No quarto onde o autor pernoitava, os policiais localizaram uma porção de maconha e duas munições de arma de fogo.

Além de ser suspeito de uma tentativa de homicídio, Luiz possuía registros por lesão corporal, ameaça e resistência.

Foto Luiz Antonio Silva

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache