Homem foi preso por tentar passar moeda falsa e por possuir arma de fogo em casa

Por volta das 09h de quarta-feira (18), policiais militares receberam notícia crime de moeda falsa em um estabelecimento comercial, localizado no Parque Vila Verde, em Formosa.

Imediatamente, foram ao local onde o responsável pelo comércio relatou que um homem teria apresentado uma nota no valor de R$ 50,00 no caixa do Supermercado, com o intuito de adquirir mercadorias diversas, entretanto, ao ser verificado a autenticidade da cédula, funcionário constatou que a nota apresentava indícios de falsificação.

A pessoa que tentou colocar a nota em circulação, Jones Goncalves De Araujo, de 30 anos, foi questionado pelos policiais e disse que desconhecia a falsidade e que teria recebido a nota de um caminhoneiro em posto de combustível as margens da BR-020 em Formosa, onde trabalha como vigilante.

Diante daquela situação, os policiais foram até a casa do abordado no Parque União, e com consentimento dele, realizaram busca domiciliar e encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, que JONES alegou ser de um conhecido dele.

O abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia para procedimento relativo ao crime de posse irregular de arma e em seguida à Polícia Federal em Brasília onde o autor foi apresentado juntamente com a nota falsa. O conduzido possui passagem pelos crimes de posse e porte de arma de fogo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache