Homem é preso após ser flagrado com uma camionete roubada em Formosa

No final da manhã desta terça-feira (20), por volta das 11h40min, um homem de 41 anos, morador de Sobradinho-DF, acionou a Polícia Militar e informou que teria sofrido um golpe ao vender um veículo e que o carro havia sido encontrado em Formosa.

Diante do chamado, a equipe composta pelo sargento Ailton e soldado Vieira, deslocou até onde estava a vítima, a qual relatou que vendeu um Fiat-Palio pelo valor de R$14.800,00 a um indivíduo, identificado como Sandro, e recebeu o pagamento com um cheque. No entanto, ao realizar a compensação da ordem de pagamento, a vítima foi surpreendida com a informação de que se tratava de um cheque furtado e sem fundos.

Após colher as informações, os policiais foram até a Avenida Maestro João Luís do Espirito Santo, no Bairro Vila Verde, e encontraram o Fiat-Palio levado da vítima. Minutos depois da chegada dos policiais, um indivíduo chegou ao local conduzindo uma camionete Mitsubishi L200/Triton. Ele então foi submetido a uma abordagem, ficando constatando que a camionete estava com o chassi adulterado e possuía restrição de furto/roubo, fato este ocorrido no dia 31 de agosto deste ano, em Brasília-DF.

Quando questionado, o suspeito, identificado como sendo um homem de 35 anos, relatou que realmente seria o proprietário do Fiat-Palio e que o havia adquirido há cerca de 60 dias de um indivíduo, que não foi mais localizado para realizar a transferência do veículo. Já em relação à camionete, ele relatou que havia trocado um lote pelo veículo, e que não sabia da origem criminosa do veículo.

Diante da situação, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação em relação à camionete.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache