Homem é preso após comprar bicicleta roubada por 25 reais em Formosa

Era por volta das 11h15min desta terça-feira (22), quando equipes da Polícia Militar deslocaram até a Praça Rui Barbosa, no Centro de Formosa, após a solicitação de uma vítima que teria visto um indivíduo circulando em sua bicicleta que havia sido furtada no dia anterior.

No local, a vítima informou que teve sua bicicleta levada por bandidos na noite de segunda-feira (21) e que, ao passar pela Praça já na manhã desta terça-feira (22), encontrou um individuo na posse da sua bicicleta. No momento em que a vítima foi questionar o individuo sobre a bicicleta, o mesmo acabou saindo em disparada.

De posse das características do autor e do objeto furtado, a equipe, formada pelos soldados Alcântara, Gomes e Guilherme, localizou o suspeito minutos depois já na Rua 06, do Bairro Formosinha. Ele foi abordado e identificado Claiton Rodrigues de Assis, de 20 anos. Ao ser perguntado, Claiton informou que teria adquirido a bicicleta durante a madrugada pelo valor de 25 anos de um individuo desconhecido.

Diante da situação, o autor foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O autor já possui outras passagens pela policia e se encontrava em liberdade provisória desde o mês de outubro do passado em razão de uma ação penal por roubo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache