Homem é preso ao ser flagrado com revólver e com munições após ameaçar moradora do Parque da Colina, em Formosa

Na noite deste domingo (11), por volta das 22h, uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar, relatando ter sofrido ameaças em sua residência, na Rua E, do Setor Parque da Colina II, em Formosa.

No local, a vítima relatou que um indivíduo, por nome de César, foi ao local armado, na companhia de outros dois individuos, e passou ameaça-la, alegando que o terreno em que ela mora seria de sua propriedade. A vítima ainda relatou que César já teria ido ao local em uma data anterior e causado danos no imóvel construído e proferido ameaças contra ela, também com o uso de uma arma de fogo.

Após colher as informações, a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Cleomar, cabo L.Silva, cabo J.Neto e soldado Rosbson, conseguiu a informação da placa do veículo utilizado pelo autor para fugir do local e, após patrulhamento, encontrou o carro em frente à casa do suspeito, na Rua 8, do Jardim Oliveira. O condutor foi abordado e identificado como César Augusto Cardoso de Brito, de 38 anos. Dentro do veículo de César, os policiais encontraram um revólver calibre .38, carregado com seis munições. Logo em seguida, o autor também apresentou à equipe duas munições de fuzil 762 e outras seis, de revólver 22.

Diante da constatação, César foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, porte ilegal de arma de fogo permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo este ultimo inafiançável.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache