Homem é preso acusado de tráfico de drogas no São Benedito

Na madrugada desta quarta-feira (15), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), composta pelo sargento D. Nunes, Cabo J. Neto, Cabo Dheymes e Soldado Alencar, realizou a prisão em flagrante de um homem de 55 anos, acusado de tráfico de drogas.

A equipe recebeu denúncia, através do disque denúncia, inicialmente que havia uma adolescente sendo abusada sexualmente pelo suspeito em um barraco na Rua 08, no São Benedito, em Formosa.

No local, abordaram o suspeito e quando ao realizar buscas no interior do imóvel, localizaram em um dos cômodos dentro de um pote de cor transparente, várias pedras de cor amarela, “CRAK”, bem como R$ 163,00 em espécie, e ao lado do pote, uma faca que estava suja, com resquícios do entorpecente.

Questionado, o suspeito relatou que estava comercializando drogas naquele local há algum tempo, como não tinha balança de precisão, ele sabia separar a quantidade correta quando fragmentava o pedaço maior da pedra e dividia em partes iguais para posteriormente comercializá-las.

Assim, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com o entorpecente e a menor adolescente.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache