Homem é preso acusado de matar colega de serviço a pauladas em Formosa

Alcides Gonçalves Ribeiro, de 39 anos, foi morto a pauladas na fazenda onde trabalhava, na GO 116, nas proximidades da terceira ponte, em Formosa. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência por volta das 10h desta quinta-feira (29).

No local, testemunhas relataram aos policiais que, ao chegarem na propriedade pela manhã, depararam com o corpo de Alcides já sem vida em um quarto e com um pedaço de madeira ao lado da vítima. Ainda segundo informações colhidas no local, na noite anterior, a vítima e Elias Camelo dos Santos Moura, de 32 anos, também funcionário da fazenda, estavam bebendo na propriedade e, em determinado momento, tiveram um desentendimento e Elias teria golpeado Alcides com um pedaço de madeira.

Em seguida aos relatos, policiais isolaram a área e acionaram a Perícia e o IML que compareceram ao local do crime e realizaram os serviços de praxe.

Desde o conhecimento do crime, equipes se empenharam na localização do suspeito e, por volta das 21h, o sargento Emerson e o soldado Kleber localizaram Elias em um bar, no Parque da Colina. Quando questionado, Elias, que se encontrava procurado pela justiça por descumprimento do regime semiaberto, alegou legitima defesa, pois, segundo ele, Alcides foi em sua direção com um machado e ele então se apoderou de uma madeira e desferiu quatro golpes contra Alcides. Após o fato, Elias entrou em uma região de mata e seguiu em direção a Formosa até ser localizado. Elias recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache