Homem é flagrado com pés de maconha no Setor Bela Vista

Romário Francisco Gonçalves, de 30 anos, foi preso no inicio da noite deste sábado (20), após ser flagrado pela Polícia Militar com pés de maconha em sua residência, na Rua 16, do Setor Bela Vista, em Formosa.

A equipe da PM, composta pelo sargento Genilson, cabo Henrique, cabo Marcus e soldado Robson, recebeu denúncias de que no imóvel estaria ocorrendo uma intensa movimentação de pessoas típica de tráfico de drogas. De posse das informações, a equipe compareceu ao local e, no momento da chegada da viatura, Romário Francisco tentou se evadir, fugindo para dentro da sua casa, mas acabou sendo abordado logo em seguida.

No quintal do imóvel do suspeito os policiais encontraram 9 pés de maconha e, em seu quarto, encontraram um caderno com anotações suspeitas e a quantia de R$ 170,00, em espécie.

Diante da constatação, Romário foi levada à Central de Flagrantes para as devidas providencias. Ele já possui passagens pelos crimes de furto e de receptação e havia sido colocado em liberdade no último dia 5.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache