Homem é espancado e PM apreende casal acusado de envolvimento no crime

Na noite de domingo (11), um homem de 42 anos, identificado como Rodrigo Pereira Mauricio, deu entrada no Hospital Municipal de Formosa em estado grave de saúde com traumatismo craniano e facial, vítima de espancamento.

Ao tomarem conhecimento do fato, a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo Sargento Rebustini, Cabo Ferreira, Soldado Renato e Soldado Calisto, após diligências ininterruptas, localizou, na Rua Projetada, no Setor Sul, em Formosa, um casal suspeito de envolvimento no crime. Eles foram identificados como sendo como Walisson Douglas do Nascimento, de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Quando questionado, Walisson relatou que estava bebendo com Rodrigo, quando ocorreu um desentendimento entre ambos e, em seguida, passou a agredir Rodrigo com pauladas e pedradas. Após as agressões, a vítima caiu e bateu a cabeça em uma pedra, vindo a ficar desacordado. Na sequência, ele e sua companheira fugiram do local.

Assim, o casal foi detido e encaminhado ao CIOPs de Formosa, onde foi autuado em flagrante. Devido ao seu estado de saúde, a vítima foi removida até Goiânia na manhã desta segunda-feira (12).

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache