Homem é detido após ser flagrado com celular roubado que havia comprado em rede social

Por volta das 08h50min desta quarta-feira (10), uma guarnição da Policia Militar, composta pelo soldado Maxsuel e aluno soldado Alencar, quando em patrulhamento pela Avenida Senador Coimbra Bueno, no setor Jardim Califórnia, deparou com um indivíduo na condução de uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que este ao notar a presença da equipe ficou bastante agitado. Diante da suspeita, o mesmo foi abordado e identificado como Lucas Jhones Silva de Jesus, de 22 anos, onde durante a busca pessoal foi localizado em seu poder um aparelho de celular da marca LG k10, que após consulta do IMEI foi constatado que havia uma restrição de furto/roubo, fato esse ocorrido na data de 06/03/2018.

Ao ser indagado sobre a procedência do referido aparelho, o mesmo informou que o havia comprado pelo site Facebook Mercado Livre Formosa e pagado a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie.

Diante dos fatos, após o autor se comprometer a comparecer junto ao Juizado Especial Criminal, foi lavrado o Termo Circunstanciando de Ocorrência em tese pela prática do crime de receptação culposa e o celular apreendido e apresentado no CIOPs para as providências cabíveis.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache