Homem é detido após comprar celular roubado em grupo de vendas no Facebook

A Polícia Militar, por intermédio do sargento Cleiton e soldado Kesley, prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), um jovem de 20 anos, que foi flagrado com um celular roubado na Rua 10, do Bairro Formosinha.

O flagrante ocorreu após o jovem ser submetido a uma abordagem de rotina, em que ficou constatado que o celular que o abordado portava possuía restrição de furto/roubo. Os militares constataram que o aparelho havia sido levado por bandidos durante uma ação criminosa do dia 8 de agosto deste ano, no Bairro Parque Lago.

Quando questionado, o flagrado, identificado como Lucas Gomes da Cruz, relatou que comprou o celular após ver o anúncio do aparelho em uma página de vendas de Formosa no Facebook que estava com um preço bem atrativo, cerca de 300 reais abaixo do valor de mercado.

Diante da situação, o jovem assinou um termo de comparecimento em juízo, sendo autuado por crime de receptação culposa, mas acabou sendo liberado no local da abordagem por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache