Homem é baleado durante confusão em casa de show

Por volta de 01h30min deste domingo (23), equipes da Polícia Militar deslocaram até uma casa de show, nas proximidades da Lagoa Feia, em Formosa, em razão de denúncias de disparos de arma de fogo.

No local, testemunhas confirmaram a veracidade das denúncias e informaram que um indivíduo teria sido baleado, no entanto, já havia sido levado ao hospital por terceiros. Ainda segundo informações, o autor dos disparos se escondeu no meio da multidão logo após o atentado.

Em seguida aos relatos, policiais foram até o Hospital Municipal de Formosa, onde depararam com indivíduo baleado, o qual foi identificado como Paulo Henrique Rodrigues da Silva, de 21 anos. Paulo, quando perguntado, informou que teria se envolvido em uma vias de fatos com outro integrante da festa e este individuo foi até um carro que estava com som automotivo no local, pegou uma arma de fogo e efetuou um tiro que acertou sua boca.

Apesar do tiro ter acertado a boca do jovem, o médico plantonista informou que o seu estado de saúde era estável e que não corria risco de morte. Policiais realizaram buscas no interior no evento, mas o atirador não foi localizado

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache