Homem é assaltado na Zona Rural de Formosa e polícia encontra seu veículo logo após o crime

Na noite desta quarta-feira (19), um homem de 26 anos acionou a Polícia Militar relatando que que havia acabado de ter seu veículo roubado por bandidos armados na Zona Rural de Formosa.

A vítima relatou que, por volta das 19h30min, estava próximo a sua chácara, no Projeto Santa Cruz, realizando a mudança do sistema de irrigação, às margens da rodovia, e no momento em que entrava em seu veículo, um VW-Voyage, foi surpreendido por três anunciaram o roubo e dois deles seguiram com ele dentro do carro até a BR 020, no Setor Industrial, próximo à entrada de Formosa, onde foi liberado e conseguiu acionar a PM. O terceiro assaltante ficou no local do crime. Após liberarem a vítima, os assaltantes fugiram levando o carro e a carteira do proprietário.

Diante da situação, equipes intensificaram o patrulhamento pela cidade e a guarnição, composta pelo sargento Rebustini, cabo Amado, cabo Ferreira e soldado Tiago, conseguiu localizar o veículo roubado abandonado no pátio do Hospital Municipal de Formosa. Após a localização, o carro foi encaminhado à Central de Flagrantes e em seguida restituído à vítima.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache