Homem é arremessado de veículo em acidente no Bairro Formosinha

Danir Gomes de Araújo, de 39 anos, condutor de um veículo Fiat-Uno, ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (12), por volta de 01h, na Avenida Brasília, no Centro de Formosa.

Em relatos à Polícia Militar, o condutor do veículo VW-Saveiro relatou que estava trafegando pela avenida, quando foi surpreendido pelo Fiat-Uno, que estava no mesmo sentido da via, porém veio a atravessar a pista, da direita para a esquerda. Após a batida, o veículo VW-Saveiro ainda veio a colidir com um Jeep-Renegade, que estava estacionado nas proximidades.

Com o impacto da batida, Danir Gomes foi arremessado para fora do veículo e bateu a cabeça contra o meio-fio. Ele apresentava um trauma na região da cabeça e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa por uma equipe do SAMU.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou a limpeza da via, uma vez que houve derramamento de óleo pelos veículos envolvidos. A perícia também foi acionada e realizou os serviços de praxe.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache