Homem é agredido e deixado em lixão, em Formosa

A Polícia Militar foi informada, por volta das 16h desta segunda-feira (08), de que trabalhadores de um lixão, na GO 430, na Zona Rural de Formosa, teriam encontrado um homem ferido no local.

Ao chegarem lá, os trabalhadores relataram aos policiais de que viram o momento em que um motorista parou e jogou algo em um buraco. Desconfiados que pudesse ser algo de valor, as testemunhas foram ao local e depararam com Rafael Trindade da Silva, de 26 anos, com ferimentos pelo corpo, aparentemente provocados por espancamento.

Rafael apresentava uma contusão profunda no rosto, com suspeita de fratura, e alguns ferimentos pelo braço. Ele ainda apresentava fortes indícios de embriagues.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento a vítima, que estava consciente, e o encaminhou até o Hospital Municipal de Formosa.

Rafael não soube informar quem seria o autor das agressões. O mesmo é um velho conhecido da PM e já havia sido preso no último dia 25, após ser flagrado furtando em um restaurante, durante a madrugada, no Centro de Formosa.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache