Homem é agredido e ameaçado após discussão no trânsito no Centro

Na noite desta quarta-feira (12), policiais militares deslocaram até a Rua Santa Luzia, no Centro de Formosa, em atendimento a uma ocorrência de lesão corporal e de ameaça.

No local, a vítima, um homem de 27 anos, informou que estava trafegando em sua motocicleta, juntamente com a sua namorada, quando, após uma discussão no trânsito com o motorista de um carro, veio a ser agredido com socos e ainda foi ameaçado.

A vítima informou que o condutor já vinha lhe seguindo de forma agressiva por algumas ruas e o mesmo ordenou que ele parasse a motocicleta. Neste momento, o motorista do carro quebrou o capacete da vítima e desferiu socos em sua cara. Após as agressões, por ter visto o crachá da vítima, o agressor informou que iria até o seu local de trabalho, pois aquele desentendimento “não ficaria assim´´.

Testemunhas que passavam pelo local e presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, porém o agressor fugiu ao perceber o acionamento da PM. As testemunhas conseguiram identificar o autor, porém o mesmo não foi encontrado.

imagem ilustrativa 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache