Homem é agredido a pedradas em São João D´Aliança

Na madrugada desta terça-feira (14), policiais militares deslocaram até a Rua Barão do Rio Branco, no Setor Boa Esperança, em São João D” Aliança, em razão de um homem de 22 anos, ter sido vítima de pedradas na cabeça.

O homem, que apresentava lesões nas na cabeça, foi conduzido pela equipe médica ao Hospital de São João D’Aliança em estado grave.

Em contato com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que passava pelo local e avistou três homens espancando a vítima com socos e pontapés na via pública.

Uma outra testemunha, vizinha da vítima, informou que o homem invadiu a sua própria residência, arrombando uma das portas, tentando fugir dos agressores. Ainda segundo a testemunha, foi possível ouvir os agressores gritando que iriam matá-lo e, momento depois, já na via pública, encontrou com a vítima caída ao chão. Os criminosos arremessaram pedras contra a vítima que atingiram a cabeça da vítima.

A vítima, com vários ferimentos na cabeça, foi conduzida ao Hospital Municipal de São João D”Aliança em estado grave.

Ao perceberem a chegada da equipe policial, os agressores empreenderam fuga entrando em um matagal e não foram localizados.

Buscas estão sendo realizadas, mas até o momento os autores não foram localizados.

Segundo a vítima, apesar dos ferimentos, conhece os autores que são moradores da cidade. Foi registrada a ocorrência e agora segue sob investigação pela Policia Civil.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache