Grave acidente deixa 3 pessoas mortas e uma ferida na Zona Rural de Formosa

Por volta das 19h45min desta quinta-feira (11), uma Guarnição da Policia Militar deslocou até a ponte do Praim, na estrada liga até a Barragem do Paranã, na Zona Rural de Formosa-GO, em averiguação a um capotamento com múltiplas vítimas.

No local, a guarnição já deparou com uma equipe do SAMU e vários populares prestando socorro às vítimas, onde, segundo informações, havia dois óbitos confirmados sendo: Dislenor dos Santos Monteiro, de 70 anos, e Roza Rita Monteiro, de 65.

Após os primeiros procedimentos, a equipe do SAMU deslocou até o Hospital de Vila Boa com outra vítima denominada Daniel dos Santos Monteiro, de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito no caminho. Uma quarta vítima, identificada como Amanda Brito Rios, de 35, que se encontrava consciente foi imobilizada e transportada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital para outros atendimentos médicos.

Diante dos fatos, o IML foi acionado, onde compareceram e removeram os corpos até a cidade de Formosa.

Testemunhas informaram que o acidente teria possivelmente ocorrido após o condutor perder o controle do carro em uma curva que antecede à ponte.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache