Funcionário é preso acusado de furtar aproximadamente 30 mil reais de guichê de ônibus, em Formosa

Por volta das 07h de segunda-feira (13/08), a equipe da Guarda Municipal, composta pelo GM Reveles e GM Melo, foi solicitada pelos Guardas GM André e GM Estêvão, os quais trabalham no Terminal Rodoviário de Formosa, para o atendimento a uma possível ocorrência de furto ocorrido na noite anterior, em um guichê de ônibus.

Chegando ao local, a equipe foi informada que, por volta das 04h do dia 13, uma funcionária chegou ao guichê para trabalhar e se deparou com a porta arrombada e que segundo apurado, havia sido levado uma quantia de aproximadamente R$ 30,000 mil reais em dinheiro. Logo em seguida, foi feita a análise das câmeras de vídeo monitoramento, onde nas imagens mostrava um funcionário do guichê saindo do local por volta das 21h, e que o mesmo carregava um cabo de rodo e olhava bastante para a câmera, e que logo após sair do campo de visão da mesma foi possível perceber que a câmera foi mudada de posição de forma que não filmasse a entrada do local.

Diante dos fatos, o jovem identificado como João Vitor Ribeiro dos Santos, de 18 anos de idade, foi trazido ao local pelo seu pai, onde foi mostrada a filmagem a ele, o qual se mostrou bastante nervoso ao ver as imagens. Questionado sobre os fatos, o jovem, inicialmente, negou a autoria do furto, porém acabou confessando. Segundo ele, teria furtado o dinheiro do local, virado a câmera e com uma chave de fenda, danificado a fechadura para parecer que a mesma havia sido arrombada, e que logo após foi para sua casa e teria pedido a um primo que reside na casa do mesmo, para guardar o dinheiro para ele. As equipes então foram então a casa do mesmo, porém o seu primo não se encontrava mais no local.

Diante da constatação, o jovem foi conduzido à delegacia e apresentado a autoridade policial para as medidas pertinentes.

 

 

Informações disponibilizadas pela Guarda Municipal de Formosa

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache