Faccionados do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM

Por volta das 22h de quinta-feira (19), equipes da Polícia Militar realizaram uma operação com intuito abordar os ocupantes de um veículo Hyundai-Elantra, de cor preta,, que, de acordo com as informações, estava ocupado por faccionados do Comando Vermelho que estariam transportando drogas de Goiânia sentido Bahia.

Durante bloqueio policial na BR 020, entroncamento com a GO-346, foi avistado o referido veículo, momento em que os policiais militares deram ordem de parada através dos sinais sonoros e luminosos das viaturas, mas o condutor ignorou a ordem e seguiu em fuga dando início ao acompanhamento pela Rodovia Federal, sentido Bezerra.

Durante a fuga, os ocupantes do veículo começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipe da Polícia Militar. Cerca de 2km após o Distrito Bezerro, o condutor parou o veículo, do qual desceram dois ocupantes que novamente passaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram as injustas agressões. Os dois indivíduos foram atingidos e diante da ausência de sinal de telefone e rádio, eles foram socorridos pelos próprios policiais que os conduziram para o Posto de Saúde do Bezerra e em seguida para o Hospital Municipal de Formosa.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 e uma pistola calibre .40. No interior do veículo foi encontrado 02 celulares, uma carteira com documentos, R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em espécie e atrás do banco traseiro 02 quilos de maconha. O

s autores não resistiram e morreram no HMF. A Polícia Técnico Científica foi acionada para perícia no local. Em seguida o veiculo Elentra conduzido para a Central de Flagrantes.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache