Enteado é preso após esfaquear padrasto em Flores de Goiás

No início da manhã de quinta-feira (19), por volta das 06h40min, a Polícia Militar de Flores de Goiás recebeu diversas informações relatando inicialmente de um intenso desentendimento familiar em uma residência, no Setor Alto da Glória, em Formosa.

Ao chegarem no local, os policiais depararam Francisco Das Chagas Da Conceição, de 30 anos, caído ao solo dentro de um dos quartos e com várias perfurações pelo corpo provocadas por faca.

A esposa da vítima relatou que o seu filho Ailton Alves Ferreira Filho, de 27 anos, vinha constantemente tendo brigas com a vítima e que, na data de hoje, ambos tiveram um desentendimento após o padrasto colocar o enteado para fora de casa devido a sua má conduta. Neste momento, o autor se apoderou de uma faca e desferiu sete facadas, sendo elas na cabeça, pernas, braços e costas.

O SAMU foi acionado e realizou o socorro à vítima e a conduziu até o Hospital Municipal de Flores.

Momentos depois do crime, os policiais da cidade conseguiram encontrar o autor do crime ainda próximo ao local do crime. Ele estava com a faca utilizada no crime em mãos e com comportamento agressivo, porém foi abordado e desarmado e conduzido ao CIOPs de Formosa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache