Em Planaltina, Policia Militar apreende drogas e armas de fogo

No final da tarde de sexta-feira, policiais militares em serviço na cidade de Planaltina de Goiás receberam uma notícia crime de suposto cárcere privado no Jardim Paquetá, em Planaltina.

Diante da informação, os policiais deslocaram ao endereço indicado, onde foram atendidos pelo suspeito, um homem de 23 anos. Ao perguntarem pela vítima, ela gritou de dentro da residência que estava sendo mantida em cárcere privado. Imediatamente o homem foi preso pelos policiais que constataram a veracidade da notícia.

Na sequência, durante busca domiciliar, os militares encontraram drogas, balança de precisão, vários objetos produtos de roubo/furto e uma munição de fuzil calibre 7.62. Questionado sobre a arma de fogo, o abordado indicou que elas estariam na casa de um amigo, um jovem de 19 anos, no mesmo setor. Com apoio de outras equipes, foi realizada a abordagem no segundo endereço, onde apreenderam quatro armas, sendo três de fabricação caseira e uma de pressão, além de 41 munições calibre .40 e drogas. No local estava o morador de 19 anos e um adolescente de 16 anos.

Diante do fato, as três pessoas presas foram apresentadas na Delegacia de Polícia onde foram autuadas.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache