Dupla suspeita de roubo é presa em flagrante

No final da manhã desta segunda-feira (17), por volta das 11h30min, a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), formada pelo tenente Pacheco, cabo Jair, cabo M.Lopes e soldado Jansey, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida B, do Setor Parque Vila Verde, em Formosa, momento em que perceberam que dois indivíduos em uma motocicleta teriam entrado na contramão, após perceber a presença da viatura.

De imediato, foi dado início ao acompanhamento aos suspeitos, sendo que, durante a fuga, um deles arremessou um objeto, que posteriormente foi identificado como sendo uma pistola de pressão. Após acompanhamento por diversas ruas, a equipe conseguiu abordar os suspeitos, os quais foram identificados como Diego Washington Alves De Araujo, de 32 anos, e Witallo Jeferson Viana De Abreu, de 31.

Durante os procedimentos, os policiais constataram que a motocicleta que a dupla estava havia sido roubada na madrugada anterior, por dois indivíduos com as mesmas características.

Em seguida, eles foram encaminhados ao CIOPs e autuados em flagrantes. Ambos os presos possuem diversas passagens pela polícia.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache