Dupla suspeita de invadir residência no Parque Lago é presa pela PM

Na manhã deste sábado (22), por volta das 09h, a Polícia Militar recebeu um chamado para o atendimento a uma ocorrência de furto de residência na Rua 06, do Parque Lago, em Formosa.

No local, a moradora, uma mulher de 58 anos, relatou que há aproximadamente dois meses se separou do seu esposo e que este frequentemente vem atormentando a mesma. Por este motivo, ela saiu para dormir na casa de parentes e, ao retornar a sua residência, deparou com seu ex companheiro, juntamente com outro individuo, do lado de fora do imóvel, os quais ainda a ameaçaram, dizendo para não acionar a PM, e fugiram logo em seguida.

Em seguida, a moradora entrou dentro da casa e constatou que a dupla teria invadido o local e subtraído um botijão de gás e seus documentos pessoais.

Após colherem todas as informações, os policiais saíram em patrulhamento e conseguiram localizar o ex companheiro da vítima, o qual foi identificado como Antônio Soares dos Santos, de 77 anos, e o seu comparsa, Cleidivan do Carmo Santarém, de 25.

Diante da situação, ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Formosa, onde foram autuados pelo crime de furto.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache