Dupla suspeita de furto é presa pela PM no Distrito do Bezerra

Por volta das 14h desta terça-feira (5), o sargento Silmar e o cabo De Paula atenderam uma ocorrência de furto em uma chácara na Zona Rural do Distrito do Bezerra, em uma região conhecida como Pedra Preta. Na ação criminosa, os larápios arrombaram uma das janelas e colocaram uma geladeira, um fogão, um botijão de gás do lado de fora, porém acabaram levando peças de roupas, calçados, colchões, material de enxoval e alguns objetos recebidos de herança pelo morador.

Após a comunicação do crime, a equipe realizou diligências nas imediações e notou que os furtos na região passaram a ocorrer depois que um homem e uma mulher passaram a prestar serviços em uma construção em uma propriedade vizinha. Suspeitando da situação, a equipe intensificou o patrulhamento com o intuito de localizar a dupla até que acabou localizando-a entrando no Distrito do Bezerra em um Fiat-Uno. Foi dada voz de abordagem, porém o condutor desobedeceu, empreendeu fuga, mas acabou sendo abordado após entrar em uma rua sem saída. Durante os procedimentos, a equipe localizou, no interior do veículo, os pertences levados da chácara. Questionado, o casal informou que havia encontrado os objetos às margens da estrada.

Em seguida, a dupla, identificada como, Eliardo dos Reis Silva, de 32 anos, e Joziele Pereira dos Santos, de 24, recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Formosa, onde foi autuada em flagrante.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache