Dupla furta em residência no Setor Bosque II e acaba apreendida pela PM

Por volta das 15h de quinta-feira (07), equipes da Polícia Militar deslocaram até a Rua 08 no setor Bosque II em Formosa, em antei mento a uma ocorrência de furto em residência.

No local, a vítima, uma jovem de 24 anos de idade, comunicou que havia saído por um curto período da casa dela e que havia deixado a porta apenas encostada, e que ao retornar, percebeu o furto de um notebook positivo e um televisor de 32 polegadas.

Imediatamente, os policiais saíram em diligências à procura dos autores, quando receberam uma denúncia anônima dirigida ao COPOM, noticiando que havia duas pessoas tentando vender um televisor e um notebook. Diante da informação, as equipes se dirigiram para o Jardim das Américas se deparando na Rua Bolívia, com duas pessoas em atitude suspeita, que empreenderam fuga ingressando em uma casa. Um adolescente foi encontrado sobre o telhado da casa juntamente com os produtos do crime. O segundo envolvido Rafael Pereira de Freitas de 20 anos de idade, foi localizado dentro da casa. Eles negaram terem cometido o furto, informando apenas que teriam achado os objetos em um lote baldio. No entanto, na delegacia, a dupla foi reconhecida pela vítima como sendo dois suspeitos que rondavam a casa dela antes do crime

Diante do fato, os jovens foram levados ao CIOPs, onde foram autuados em flagrante.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache