Dupla é presa após vender televisão falsificada em Vila Boa

Na manhã de quinta-feira (15), uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Centro de Vila Boa, quando foi solicitada por um funcionário de um restaurante, que informou que dois individuos, em um VW-Gol, de cor branca, chegaram no estabelecimento por volta das 09h e ofereceram televisores por preços bem abaixo do valor de mercado.

Uma funcionária, atraída pela proposta, adquiriu um dos produtos pela quantia de R$400,00, porém, quando chegou em casa, constatou que a televisão não funcionava pois era falsificada.

Diante das informações, a equipe, com apoio da viatura do Distrito JK, intensificou o patrulhamento e localizou os suspeitos em um bar, às margens da rodovia. Eles foram abordados e identificados como sendo Everton Fernandes Souza, de 22 anos, e Wagner Dias Pinto, de 34, ambos moradores de Planaltina-GO. Quando questionados, a dupla informou que comprou os aparelhos falsos no CIA, em Brasília-DF, pela quantia de R$100,00 e que a intenção era revendê-los na cidade. Outros dois televisores foram localizados e apreendidos no veículo.

Assim, a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de estelionato e foi encaminhada à Central de Flagrantes de Formosa.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache