Dupla é presa após roubo no Bairro Formosinha

No início da noite desta quarta-feira (18), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo capitão Jader, sargento Borges, soldado Silva Dias e soldado Alencar, tomou que dois indivíduos, em uma motocicleta, abordaram um jovem de 18 anos na Avenida João Isper Gebrim, no Bairro Formosinha, e, simulando estarem armados e ameaçando a vítima de morte, anunciaram o assalto e fugiram levado um aparelho celular.

De posse das informações, a equipe intensificou o patrulhamento pela cidade e localizou um suspeito, identificado posteriormente como Jheymes Henrique Carvalho dos Reis, de 22 anos, entrando em uma residência. Ele foi acompanhado e abordado no imóvel, onde também foi localizada a moto utilizada no crime e o segundo envolvido no assalto, Jamerson dos Anjos Ribeiro, de 21.

Quando questionados sobre o aparelho, a dupla relatou que havia escondido o celular na caixa de correspondência do vizinho e que iriam vende-lo para pagar dívidas.

Diante da situação, os envolvidos, a moto e o celular foram apresentados na Central de Flagrantes. A dupla foi autuada por roubo qualificado.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache