Dupla é apreendida em flagrante após tentativa de assalto no Jardim Califórnia

Por volta das 22h40min de segunda-feira (18), o soldado Rogério e o soldado Reis tomaram conhecimento que duas pessoas, em uma motocicleta, teriam surpreendido um pedestre na Avenida Senador Coimbra Bueno, no Jardim Califórnia, em Formosa, e anunciado o roubo do aparelho celular. A dupla somente obteve sucesso na empreitada em razão de a vítima ter empreendido fuga do local.

Imediatamente, os policiais militares saíram em diligência e conseguiram localizar, na Avenida Ferroviária E, do Setor Nordeste, dois suspeitos em uma motocicleta que apresentavam as mesmas características dos autores. A dupla, ao notar a presença da PM, empreendeu fuga dando início a um acompanhamento policial que terminou no início da Rodovia GO-116, na saída para o Itiquira, no perímetro urbano da cidade. O condutor foi identificado como Tiago Alves de Oliveira, 18 anos, e o passageiro, um adolescente de 15 anos de idade.

Durante busca pessoal, foi localizado, na cintura de do menor, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 38. A dupla foi reconhecida pela vítima, sendo, logo em seguida, apresentada na Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida no pátio municipal em razão de se encontrar sem a placa e seu condutor não possuir CNH.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache