Dupla é apreendida após roubo em posto de combustível em Formosa

Na noite de sábado (15), por volta das 20h, dois criminosos chegaram em um posto de combustível, na Avenida Maestro João Luis, nas proximidades do hospital municipal, no Jardim Triangulo, em Formosa, e anunciaram o roubo, fugindo em seguida em Renault-Sandero levando uma quantia em dinheiro. O frentista relatou que os assaltantes estavam agressivos e falaram que iria matá-lo caso não entregasse o dinheiro.

Após a comunicação do crime, equipes intensificaram o patrulhamento pela cidade e encontram o veículo envolvido no crime sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. O veículo, então, foi abordado e o adolescente confessou participação no assalto e informou que já teria deixado o comparsa em casa. A partir da informação, uma outra equipe foi ao local indicado e abordou o segundo acusado, um jovem de 19 anos. Com ele, foi encontrado R$80,00 em espécie.

Quando questionados, os dois informaram que já haviam gastado parte do dinheiro do assalto em um bar. Na sequência, o menor foi apreendido e maior preso e encaminhados à Central de Flagrantes. Um simulacro utilizado no crime também foi encontrado e apresentado na delegacia.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache