Dupla comete roubo e acaba presa em flagrante

No início da tarde de sábado (17), o Sargento Jovenir, Soldado Carlos Alves, Soldado Dos Anjos e Soldado Moreira deslocaram a uma distribuidora, localizada na Avenida Circular, no Jardim Califórnia, em Formosa, onde a vítima, um jovem de 24 anos, informou ter sido rendido por dois desconhecidos que, armados com uma faca, roubaram uma caixa de som, marca JBL, que se encontrava no balcão do estabelecimento.

Após a ação delituosa, a dupla empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Imediatamente, os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar, ainda no Jardim Califórnia, duas pessoas que apresentavam as mesmas características dos autores do crime.

Buscando não serem abordados, os individuos ingressaram em residência onde foram abordados. Na cintura de Wesley Wenio Rodrigues Pinto, de 26 anos, os policiais encontraram uma faca e, no interior da casa, a caixa de som produto do roubo e uma pequena porção de maconha. O segundo abordado Herick Luiz de Oliveira, de 22 anos, assumiu a posse da droga.

Questionados sobre o roubo, confessaram a autoria do crime. Assim, a dupla foi apresentada na Delegacia onde foi autuada em flagrante.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache