Dupla comete 4 roubos seguidos e é presa pela PM em Planaltina de Goiás

Quando em patrulhamento pelo Centro de Planaltina de Goiás na madrugada desta terça-feira (01), a equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Ronie Von e pelo soldado Yan Sousa, deparou com um homem que relatou que dois indivíduos, utilizando uma motocicleta de cor vermelha, teriam subtraído dele um celular. Logo em seguida, quando faziam diligência a procura do autor no Setor Norte, outra pessoa se identificou como vítima dos mesmos bandidos que teriam tentado roubar um aparelho celular.

Após serem informados do trajeto da fuga, os policiais continuaram as diligências e se depararam com a dupla interceptando outra vítima. Ao notarem a presença dos policiais, a dupla empreendeu fuga do local dando causa a um acompanhamento, porém foram abordados e identificados como um adolescente de 17 anos, que pilotava a motocicleta, e o passageiro Robson Costa Silva de 18 anos, que portava uma arma de fogo.

Com a dupla, os policiais encontraram um celular, roubado de uma quarta vítima. Os autores foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados em flagrante.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache