Dois homens são detidos após serem flagrados com motos roubadas em Formosa

ocorrência 1

Por volta das 13h30min, desta terça-feira (15/01), uma Guarnição da Policia Militar composta pelo sargento De Paula e soldado Cypriano, quando em patrulhamento pela Rua do Praim, no Distrito do Bezerra, Município de Formosa-GO, deparou com um indivíduo na condução de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao ser abordado, o motociclista alegou que era mecânico e que estava testando a moto. Após a informação, foi solicitado a presença do proprietário que compareceu e foi identificado como sendo um homem de 44 anos.

Ao realizar uma consulta veicular, foi verificado que a mesma estava com a placa e o chassi adulterado, onde ao consultar o número do motor, foi constatado que a moto possuía uma restrição de furto/roubo.

Diante dos fatos, o mesmo foi detido apresentado juntamente com o objeto apreendido no CIOPs para as medidas cabíveis.

ocorrência 2

Por volta das 22h20min, desta terça-feira (15/01), uma Guarnição da CPT, composta pelo sargento Rebustini, sargento Campelo, soldado Jarllis e soldado Silva Dias, quando em patrulhamento pela Rua 06, do Bairro São Vicente, deparou com a motocicleta Yamaha Fazer, estacionada em frente a uma residência. Ao realizar uma consulta veicular, foi constatado que havia uma restrição de furto/roubo.

O proprietário foi encontrado e identificado como sendo um homem de 33 anos. Ele relatou ter adquirido a moto há aproximadamente quatro meses mediante troca com um indivíduo em uma outra motocicleta e ainda lhe pagando a diferença de R$ 400,00 reais. O abordado ainda informou ainda não ser de seu conhecimento que a motocicleta era de origem ilícita.

Após algumas diligências, o vendedor foi localizado e informou ter adquirido a moto de um indivíduo desconhecido, pelo mercado livre, mediante troca em um carro. Ele também relatou não saber da origem ilegal da moto.

Diante dos Fatos, ambos foram conduzidos e apresentados juntamente com o veículo apreendido no CIOPs para as providências cabíveis.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache