Dia de visita tem apreensão de celulares e drogas no Presídio Estadual de Formosa

Duas visitantes foram presas na manhã desta quinta-feira (9) ao tentarem ingressar com objetos ilícitos no Presídio Estadual de Formosa.

A primeira, uma jovem de 22 anos, moradora de Bela Vista-GO, chegou na unidade com o intuito de visitar o esposo que cumpre no local. Durante os procedimentos de revista dos objetos que levariam ao detento, a equipe de policiais penais desconfiou do peso de três lâmpadas que levava. Foi então realizada a abertura dos objetos, onde foram encontrados 58 chips de celular, três celulares, cabo carregadores e fones de ouvido. A jovem relatou que havia pegado as lâmpadas de uma pessoa desconhecida em Formosa e que desconhecia os produtos ilícitos.

A segunda flagrada, uma mulher de 56 anos, moradora de Senador Canedo-GO, chegou na unidade para visitar o filho e também levava objetos para objetos para o detento, entre eles, três lâmpadas, o que chamou novamente a atenção dos servidores, que abriram os objetos e encontraram quatro fones de ouvido, um pacote de fumo, um cabo usb, três minis aparelhos celulares, um papelote de cocaína e duas porções de maconha.

As duas acusadas foram detidas e encaminhadas, com o apoio da Polícia Militar, à Central de Flagrantes. Os materiais foram apreendidos e também apresentados na delegacia.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache