Criminosos do DF são presos após roubo em Formosa

Ezequiel Barbosa Miranda, de 22 anos, morador de Planaltina-DF e Daniel Lucas Souza de Oliveira, de 20, morador de Sobradinho II, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (25), após efetuarem um roubo a um bar, no Setor Parque São Francisco, em Formosa.

A dupla chegou ao comércio e anunciou o assalto, exigindo pertences do proprietário e de clientes. Durante a ação, os indivíduos apontaram a arma por diversas vezes na direção das vítimas e as agrediram com chutes. Após subtraírem diversos pertences das vítimas, a dupla criminosa entrou em GM-Kadett e fugiu tomando sentido BR 020/DF100.

As vítimas conseguiram anotar a placa do veículo dos bandidos e a repassou a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo tenente Pacheco, sargento Jair, cabo M.Lopes e soldado Jansey, que acabou localizando e abordando os suspeitos já na DF-100, nas proximidades do Córrego do Jacaré.

Os pertences levados durante o assalto e um revólver foram encontrados em poder dos bandidos. Eles, então, foram levados à Central de Flagrantes de Formosa, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache