Confira as principais ocorrências registradas pela PRF durante o feriado

Acidente de trânsito com vítima fatal

Em 1º de junho do ano de 2018, por volta das 15:30 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 72.3 da BR 020, no município de Formosa/GO, no trevo que dá acesso ao município de Santa Rosa de Goiás/GO.

Antônio Silvestre da Silva Alves, na qualificação de testemunha de homicídio culposo na direção de veículo automotor, declarou que seguia pela BR-020, sentido crescente, conduzindo o veículo de placas NVY5528, que tracionava o semirreboque de placa DBC2809, quando, ao passar pelo Trevo de Santa Rosa de Goiás/GO, uma motocicleta, que vinha daquele município, não parou no trevo, atravessou o sentido decrescente da BR-020 e colidiu na lateral esquerda do seu semirreboque.

O condutor da motocicleta, Fernando Francisco dos Santos, veio a óbito no local.

Uma equipe da Polícia Técnico Científica e do IML de Formosa/GO compareceu ao local onde realizou a perícia da cena do crime e recolheu o corpo da vítima.

O condutor da carreta foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Formosa/GO para prestar os procedimentos cabíveis.

 

Adulteração de sinal identificador de veículo

Por volta das 11h de sábado (02), durante fiscalização de rotina na BR 020, KM 14, policiais rodoviários federais de plantão abordaram a motocicleta ostentando a placa kck-8472.

Após solicitação da documentação pessoal e do veículo, constataram que o condutor não era habilitado e não portava o documento do veículo. Iniciada a fiscalização, constatou-se que o chassi estava raspado, somente permitindo a leitura dos 3 últimos caracteres. Após consulta, percebeu-se que a placa ostentada não correspondia ao veículo abordado.

Após a verificação, foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado para o CIOPs de Formosa

 

Foragido recapturado

Na data de 01/06/2018, por volta das 15h50, na Unidade Operacional PRF de Alvorada do Norte-GO, foi abordado o veículo VW Voyage, placas PVV9164/DF, conduzido por Jailson Jose dos Santos, de 35 anos.

Ao realizar a consulta no banco nacional de dados do Conselho Nacional de Justiça, constatou-se que o condutor em questão possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de uso de documento falso, razão pela qual foi conduzido ao presídio de Simolândia-GO.

 

Fonte: divulgação PRF

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache